Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Trulli possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
1- Para devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
*O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
*O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
*A Trulli providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
*Se todas as condições forem respeitadas, a Trulli fará o reembolso do valor total do seu pedido.
2- Para devolução por insatisfação, as seguintes condições devem ser respeitadas:
*O prazo para devolução ou troca do produto por insatisfação é de até 05 (cinco) dias corridos, a contar da data do recebimento.
*O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
*Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Trulli se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
3- Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
*Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Trulli.
*Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
*A Trulli se responsabiliza pela retirada da mercadoria no local em que foi entregue e pela entrega do mesmo produto ou de um novo.
*Os produtos serão analisados pela Trulli e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
4- A Restituição de Valores:
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
*Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
5- Recuse a mercadoria caso ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
*Embalagem aberta ou avariada;
*Produto avariado;
*Produto em desacordo com o pedido;
*Falta de acessórios.
6- Considerações finais:
*A Trulli não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo email: [email protected] ou telefone: (11) 99768-2696. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.